COIMBRA,24 de Maio de 2024

Câmara de Coimbra requalificou 11 parques infantis e dois parques geriátricos

28 de Setembro 2023 Rádio Regional do Centro: Câmara de Coimbra requalificou 11 parques infantis e dois parques geriátricos

A Câmara de Coimbra concluiu a requalificação de 11 parques infantis e dois parques geriátricos do concelho, que se encontravam já em avançado estado de degradação, sendo que alguns tinham mais de 20 anos.

Com um investimento de 144.969 euros, autarquia requalificou totalmente seis parques infantis e dois parques geriátricos e procedeu à requalificação parcial de mais cinco parques infantis. Foi, ainda, criada uma zona com dois aparelhos de exercício físico na margem esquerda do Parque Verde do Mondego.

Foram totalmente requalificados os parques infantis da Rua Carlos Seixas, de Montes Claros, da Ordem dos Advogados, de Santa Apolónia, da Praça da Canção e Aranha de Cordas do Parque Linear do Vale das Flores e os parques geriátricos do Parque Verde do Mondego e da Praça dos Açores. Procedeu-se também à requalificação parcial dos parques infantis da Rua de Aveiro, da Solum, da Quinta do Limoeiro e da Relvinha.

Para além disso, a Câmara de Coimbra criou, ainda, uma zona com dois aparelhos de exercício físico na margem esquerda do Parque Verde do Mondego.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM