Buba Espinho, Olavo Bilac, Luiz Caracol, e a cabo-verdiana Nancy Veira são os cabeças de cartaz do Primavera Tondela – Art & Music Festival.
O evento arranca a 6 de Junho (quinta-feira) e só termina quatro dias depois, a 10 de Junho (segunda-feira) no feriado do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O programa promete por isso ser também uma grande festa da música da lusofonia.
Pelo festival passarão ainda a Orquestra Jazz Ojeac e a Filarmónica Tondelense.
Mais uma vez, o Primavera Tondela vai ter os concertos espalhados pela cidade, em dois palcos, um em frente ao Palácio de Justiça e o outro no Parque Urbano. Os músicos subirão ao palco sempre à mesma hora, pelas 22h00, num horário pensado para toda a família.
Os espectáculos, como é apanágio do evento, serão todos em formato acústico, convidando o público a assistir aos concertos com outra sonoridade e comodidade.
Como já é tradição, durante os cinco dias de festival estarão decorados vários espaços públicos. Haverá ainda instalações artísticas, arte urbana, produtos tradicionais e literatura nos bancos de jardim.
O Primavera Tondela – Art & Music Festival inicia-se a 6 de junho (quinta-feira) no palco em frente ao tribunal de Tondela com a Orquestra Jazz Ojeac. No dia seguinte actua Luiz Caracol no mesmo espaço.
Os espectáculos mudam-se depois para o Parque Urbano. No dia 8, o palco é da Filarmónica Tondelense, que vai atuar com Olavo Bilac, a voz dos Santos e Pecadores, num espectáculo que promete ser muito especial.
A 9 de Junho há concerto de Buba Espinho, ele que é um dos músicos do momento em Portugal.
No último dia do Primavera ouvir-se-ão as melodias da lusofonia pela voz da artista Nancy Vieira, um dos grandes nomes da atualidade musical de Cabo Verde.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM