COIMBRA, 24 de Agosto de 2019

Bolo de Ançã pode ser eleito o melhor doce de Portugal

19 de Julho 2019

O Município de Cantanhede desenvolveu uma campanha de apelo ao voto do Bolo de Ançã. A votação realiza-se no próximo dia 23 de julho, entre as 10h00 e as 17h00, com transmissão direta na RTP1, e o voto no Bolo de Ançã deverá ser efetuado durante esse período, através de chamada telefónica para o número 760 107 101 (chamada tem um custo de 0,60 euros + IVA).

No dia 23 de julho vai estar uma representação da candidatura que integra o presidente da Junta de Freguesia de Ançã, Cláudio Cardoso,
enquanto primeiro responsável da entidade promotora, uma das experientes boleiras ançanenses, e o cantor Fernando Correia Marques, este com o estatuto de Padrinho do Bolo. “Além disso, está já em gestação uma claque muito forte, onde não faltarão muitos entusiastas, com destaque para os elementos do Município de Cantanhede, da Junta de Freguesia, da da Confraria do Bolo de Ançã e da Avança – Associação para o Desenvolvimento e Promoção da Qualidade de Vida no Meio Rural, entidades que têm tido um papel muito ativo na promoção deste doce tradicional, entre todas as outras associações da vila histórica de Ançã”, termina a nota.


Todos os direitos reservados • Rádio Regional Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com