Lon3r Johny, Dillaz, VSP AST e DJ Shannon Booth são os cabeças de cartaz da quarta edição do Festival da Juventude da Mealhada, que decorre nos dias 2 e 3 de Maio.
O festival, que terá lugar na Quinta do Murtal, contará com uma tenda palco para garantir a realização do evento mesmo em caso de condições meteorológicas adversas. A organização destaca que os jovens vêem o 231 Fest “como uma oportunidade que pode ajudar a concretizar os seus sonhos artísticos”.
As portas do festival abrem às 21h00 e encerram às 04h30, com bilhetes disponíveis em diferentes modalidades. Até 31 de Março, o bilhete diário custará quatro euros e o geral seis euros. Entre 1 de Abril e 1 de Maio, os valores sobem para seis euros (diário) e nove euros (geral). Nos dias do evento, os bilhetes diários custarão 10 euros e os gerais 15 euros.
“O 231 Fest é muito especial porque nos permite dar palco aos jovens talentos. Dá-nos uma satisfação enorme perceber que conseguimos espaço para os nossos jovens, mas também para os jovens de outras partes do país”, destacou o vereador da Câmara Municipal da Mealhada, Hugo Silva.
No primeiro dia do festival, os principais artistas em destaque são Lon3r Johny e VSP AST, acompanhados por Sinker, P7, CLXRO, DJ Rupture & DWH e DJ Nunna. Já no segundo dia, Dillaz e DJ Shannon Booth sobem ao palco, com actuações adicionais de Synapse The Band, André Sapage, MOURA, Henriquee e DJ Gonçalo Vaz.
O cartaz contou com a participação activa dos jovens através do projecto “Juventude Zona 231”, envolvendo-os na escolha dos artistas e na organização do evento. O festival aposta ainda em medidas de sustentabilidade e acessibilidade, incluindo a implementação de um Eco-Evento com copos reutilizáveis e a garantia de acessibilidade a pessoas com dificuldades de mobilidade.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM