COIMBRA,17 de Julho de 2024

Biblioteca Municipal de Cantanhede recebe musical “Canta-me um conto em Coimbra”

2 de Outubro 2023 Rádio Regional do Centro: Biblioteca Municipal de Cantanhede recebe musical “Canta-me um conto em Coimbra”

A Biblioteca Municipal de Cantanhede prepara-se para receber, no próximo dia 4 de Outubro, pelas 14h30, a apresentação do musical “Canta-me um conto em Coimbra”.

Integrado no projecto Tardes Comunitárias: Dar Mais Vida Aos Anos, o espectáculo é baseado num texto original de Guilherme de Bastos Lima, actor e professor de Teatro, e será interpretado pelos alunos do nível 2, da Companhia de Teatro Atrapalharte. Os elementos que compõem o elenco de “Canta-me um conto em Coimbra”, integram um grupo eclético, cujas idades estão compreendidas entre os 10 e os 16 anos. A turma é composta por 15 alunos, todos naturais e estudantes no distrito de Coimbra, sendo que um dos actores é aluno do Curso de Interpretação e Teatro do Colégio São
Teotónio, em Coimbra.

A partir de lendas históricas respeitantes à cidade de Coimbra, “Canta-me um conto em Coimbra”, é um espectáculo musical pautado pelo humor e que transmite uma interessante abordagem da actualidade, aos olhos das novas gerações. A entrada neste espectáculo é gratuita.

A AtrapalhArte Produções é uma companhia profissional de teatro, especialista em teatro infantil e escolar, que encena e realiza espectáculos de obras de leitura obrigatória na disciplina de Português. O grupo participa regularmente em inúmeras actividades desenvolvidas pelo Município de Cantanhede, nomeadamente em acções de carácter lúdico-pedagógico destinadas essencialmente a alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM