A Biblioteca Municipal acolhe, no próximo dia 13 de Agosto, pelas 22h00, uma sessão de “Astronomia no Verão”, dinamizada pela Associação de Física da Universidade de Aveiro e integrada no projecto “Ciência Viva”, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia. A participação é livre e aberta a toda a população, com idade superior a seis anos, mas carece de inscrição obrigatória, até ao dia 12 de Agosto, limitada a 20 pessoas.
A sessão será realizada no exterior da Biblioteca Municipal e terá uma componente de observação ao telescópio e de visita guiada ao céu, em que os participantes terão a oportunidade de contemplar os planetas do sistema solar, nomeadamente Júpiter e Saturno, com a orientação do astrónomo José Matos.
Face ao contexto pandémico, os participantes devem respeitar as regras de segurança da DGS, designadamente o uso obrigatório de máscara, manter o distanciamento físico e a higienização das mãos.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM