Entre os quatro feridos num acidente esta sexta-feira no IP3, em Tondela, está Carlos Cortes, bastonário da Ordem dos Médicos, que se deslocava para uma reunião em Viseu. “Está tudo bem, sob observação, mas bem”, referiu.
O condutor que seguia no outro veículo, ferido gravemente, foi assistido no local e foi transportado pelo helicóptero do INEM para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
A colisão entre dois veículos ligeiros provocou o corte nos dois sentidos do Itinerário Principal 3 (IP3), em Tondela, de acordo com o segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela.
“O IP3 esteve cortado em ambos os sentidos, entre o nó norte e o nó sul de acesso a Tondela, uma vez que a colisão se deu junto a Carvalhal, ao quilómetro 99,4”, precisou Rui Vale.
O segundo-comandante disse que a colisão frontal provocou quatro feridos, os quais foram avaliados pelos médicos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pelas 10h37 e no local estiveram 25 operacionais apoiados por nove veículos dos Bombeiros de Tondela, GNR e INEM e um helicóptero.
O Itinerário Principal 3 (IP3) só reabriu ao trânsito pelas 13h15, em Tondela.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM