COIMBRA,4 de Agosto de 2021

Autárquicas: Pedro Santana Lopes avança para a Figueira da Foz

21 de Março 2021 Rádio Regional do Centro: Autárquicas: Pedro Santana Lopes avança para a Figueira da Foz

Pedro Santana Lopes vai ser candidato, independente, à Câmara Municipal da Figueira da Foz, nas próximas eleições autárquicas, num regresso à terra onde afirma ter sido feliz.

O antigo primeiro-ministro liderou o município figueirense, eleito pelo PSD, entre 1998 e 2001, quando saiu para se candidatar à autarquia da capital.

Nas redes sociais, Santana Lopes evocou agora os 20 anos dessa saída e o quanto ela lhe custou, referindo que a “Primavera” está de volta.

O nome de Santana chegou a ser falado para protagonizar novamente a candidatura social-democrata, mas o partido optou por escolher o presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado.

Os socialistas, por seu lado, apresentam a votos o actual líder do executivo, Carlos Monteiro, que ascendeu há dois anos à presidência, após o ingresso de João Ataíde, entretanto falecido, no governo de António Costa como secretário de Estado.

Pedro Santana Lopes deve anunciar muito em breve a candidatura que agitará (ainda mais) às eleições autárquicas na Figueira da Foz.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM