A Associação de Moradores da Praia da Leirosa levou a cabo uma homenagem do Dr. Elísio Santos Silva, natural da mesma localidade e que foi seu médico durante décadas.
O presidente da Associação, José Bilhau, enalteceu as qualidades humanas e profissionais do homem que sempre se colocou ao serviço das pessoas, independentemente da sua condição social, as funções que exercia, daí ser conhecido como “médico do povo”.
“É uma homenagem justa e que perpetua o nome de um homem bom, generoso, tolerante, um humanista que amava, acima de tudo, a liberdade e que, por isso, continua vivo na memória de todos que o conheceram”, disse a Associação de Moradores da Leirosa, acrescentando que “foi, ainda, depois do 25 de Abril, presidente da Junta de Freguesia da Marinha das Ondas, o que revela o seu sentido de serviço público e paixão pela coisa pública”.
Na cerimónia estiveram presentes muitos familiares, com especial relevância para os seus dois filhos e a sua irmã, assim como muitos populares e amigos.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM