COIMBRA,21 de Junho de 2021

APPACDM Coimbra vence prémio Criar Para Inovar

12 de Novembro 2020 Rádio Regional do Centro: APPACDM Coimbra vence prémio Criar Para Inovar
A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra participou, no dia 3 de novembro, no Encontro Virtual do Prémio “Criar Para Inovar” da HUMANITAS – Federação Portuguesa Para a Deficiência Mental. A instituição apresentou dois projetos de inovação social na área da deficiência intelectual, sob temáticas como a reciclagem e a cultura, tendo este último sido distinguido na edição de 2020.
Desenvolvido em parceria com vários espaços culturais de Coimbra, como o Exploratório, o Jardim Botânico, o Convento São Francisco e o Museu Nacional de Machado de Castro, o projeto “A Cultura Também É Para Nós” foi o vencedor do prémio.
O Prémio Criar Para Inovar distingue projetos no âmbito da deficiência intelectual que se destacam pelo enriquecimento intelectual, pelo impacto nos meios de comunicação social e na sociedade e pela mudança de atitudes e comportamentos da sociedade em que se desenvolve. A HUMANITAS, da qual a APPACDM Coimbra é associada, representa mais de 5 000 pessoas com deficiência intelectual, apoiadas por mais de 30 instituições em todo o território português.
GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM