COIMBRA,16 de Abril de 2024

Alvaiázere: Programa de aceleração apoiou mais 15 empreendedores

11 de Junho 2018 Rádio Regional do Centro: Alvaiázere: Programa de aceleração apoiou mais 15 empreendedores

A incubadora de negócios Alvaiázere Mais dedica a manhã de 13 de Junho (feriado municipal) ao empreendedorismo, abrindo as portas ao público para mais uma sessão que marcará o encerramento do programa de aceleração que está a decorrer.

O programa desta jornada tem início marcado para as 9h30, cuja sessão de abertura contará com as intervenções da presidente da Câmara Municipal, Célia Marques, e do Administrador dos Territórios Criativos, Luís Matos Martins. As actividades prosseguem com uma conversa inspiradora (10h00) dinamizada por Vítor Ferreira, director executivo da D. Dinis Business School e docente do Instituto Politécnico de Leiria.

Para as 10h30 está agendado um painel subordinado ao tema “Interior: Um exemplo de Competitividade Territorial”, no qual irão ser discutidas as potencialidades do Interior, com base do passado, presente e futuro do território. Luís Matos Martins vai moderar este debate que contará com a presença de Olinda Sequeira (Instituto Politécnico de Tomar), Frederico Lucas (Novos Povoadores), Teresa Preta (Territórios Criativos) e Vítor Ferreira (D. Dinis Business School”.

Este dia marca o encerramento de mais um programa de aceleração da incubadora, que foi constituído por dois bootcamps e apoio especializado aos 15 empreendedores, que farão a apresentação dos projectos apoiados (11h45), numa sessão que contará com os contributos de Sandra Simões (Câmara Municipal de Alvaiázere), Bruno Sousa (Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere), Olinda Sequeira (Instituto Politécnico de Tomar) e Teresa Preta (Territórios Criativos).

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM