Os alunos de Condeixa, Cassiano Silva e Beatriz Santos, são os grandes vencedores do Concurso Nacional de Leitura, que decorreu no dia 25 de Maio, em Braga.
Cassiano Silva, aluno da escola básica n.º 1 de Condeixa-a-Nova, alcançou o primeiro lugar entre os estudantes do primeiro ciclo seleccionados para a final do evento.
Já no 3.º ciclo Beatriz Santos, que frequenta o 9.º ano da escola Fernando Namora, conquistou o júri conseguindo também o primeiro lugar.
Esta que é já a 13.ª edição do concurso é uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura 2027, que decorre em várias fases e para os quatro níveis de ensino.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM