A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede procedeu na sexta-feira, dia 12 de Janeiro, à entrega dos prémios referentes à Tômbola e ao Concurso de Montras de Natal 2023.
Na cerimónia, para além dos proprietários das lojas onde saíram os prémios e os respectivos premiados, estiveram presentes o Director da AEC, Dr. José Malta, o vereador do Município de Cantanhede, Dr. Adérito Machado, e o Sr. João Bento, em representação da União de Freguesias de Pocariça e Cantanhede.
O Director da AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, José Malta, ressalvou a importância do comércio tradicional para a economia do concelho de Cantanhede e para as suas populações, relembrando que este é um serviço de proximidade, onde os clientes tem para além de um bom serviço um atendimento personalizado.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM