A actriz Maria João Robalo sofreu uma queda, na segunda-feira (08), no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, e encontra-se “ventilada e com prognóstico reservado”, revelou, hoje, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).
Maria João Robalo, que trabalha com a companhia de Coimbra Escola da Noite, “continua internada no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC”, segundo explicou o Hospital à agência Lusa.
A Escola da Noite deu conta do sucedido, ontem (10) à noite, na sua página do Facebook, explicando que a actriz conimbricense “sofreu uma queda na manhã de segunda-feira, nas instalações do Teatro da Cerca de São Bernardo, da qual resultaram ferimentos muito graves”.
“A família e a Escola da Noite agradecem todas as mensagens de apoio que lhes têm chegado e que muito contribuem para alimentar a força e a esperança de que todos precisamos nesta altura de grande preocupação”, salienta a companhia de Coimbra.
Segundo fonte da Escola da Noite, a queda ocorreu quando estavam para se iniciar as oficinas de teatro das férias de Verão da companhia.
Maria João Robalo colaborou pela primeira vez com a Escola da Noite em 2001, no espectáculo “Um gosto de mel”, sendo desde há nove anos actriz da companhia Escola da Noite.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM