COIMBRA,1 de Março de 2024

Acção solidária “Coração Delta” na Expofacic oferece 14 cabazes de Natal

26 de Dezembro 2023 Rádio Regional do Centro: Acção solidária “Coração Delta” na Expofacic oferece 14 cabazes de Natal

A acção solidária “Coração Delta”, no âmbito da Expofacic, escreveu mais um capítulo, com a oferta de um cabaz de Natal com bens alimentares, a cada uma das 14 juntas/uniões de freguesia do concelho de Cantanhede, para entrega a famílias carenciadas.
A iniciativa da Delta Cafés, realizada em parceria com o café Magnólia e com o apoio do Município de Cantanhede, une no capítulo da responsabilidade social a empresa do Grupo Nabeiro e o maior certame nacional. O donativo resultou da verba angariada com a venda de cafés durante a Expofacic.
A oferta foi concretizada quarta-feira, 20 de Dezembro, no decorrer de uma sessão realizada no salão nobre dos Paços do Concelho e que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Cardoso, da vereadora da Acção Social e Saúde, Célia Simões, do ex-presidente da INOVA, Idalécio Oliveira, de responsáveis da Delta Cafés e do café Magnólia, assim como dos autarcas de freguesia.
Na ocasião, Pedro Cardoso, agradeceu a oferta à Delta Cafés e sublinhou “a importância deste gesto solidário”, enaltecendo aquela que é “uma das empresas parceiras de grande relevância para a afirmação da Expofacic como maior certame do género a nível nacional”.
O autarca lembrou, a propósito, que a empresa portuguesa fundada em 1961 por Rui Nabeiro “é a mais bem classificada no ranking das 100 empresas mais responsáveis, nas vertentes ambiental, de responsabilidade social e de governança”.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM