COIMBRA,17 de Setembro de 2021

Académica tem de receber Varzim em casa emprestada na segunda jornada da II Liga

6 de Agosto 2021 Rádio Regional do Centro: Académica tem de receber Varzim em casa emprestada na segunda jornada da II Liga

A Académica vai ter de receber em casa emprestada o Varzim, na segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, em 14 de Agosto, devido à substituição do relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Em comunicado, a Câmara de Coimbra, proprietária do estádio, informou que a substituição do relvado, consignada na quinta-feira (5), vai demorar cerca de duas semanas.

De acordo com o calendário da II Liga de futebol, a ‘briosa’ devia realizar o segundo jogo da temporada no seu reduto, no dia 14, mas terá de jogar em casa emprestada.

A aquisição e instalação de um novo relvado representa um investimento do Município de Coimbra de quase 143 mil euros, anunciou a autarquia.

“Esta necessidade surgiu depois de dois concertos memoráveis de Andrea Bocelli no Estádio Municipal Cidade de Coimbra, a primeira vez que o tenor italiano actuou num estádio de futebol em Portugal”, justifica a Câmara.

Os ‘estudantes’ iniciam o campeonato da II Liga no domingo, dia 8, com uma deslocação a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave, a partir das 14h00.

Na segunda jornada, a 14 de Agosto, que estava prevista disputar-se em Coimbra, a Académica recebe o Varzim, não se conhecendo, para já, o local onde vai decorrer a partida.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM