Boavista e Santa Clara, ambos da I Liga, e Académica de Coimbra/OAF, da II Liga, falharam a demonstração da inexistência de dívidas salariais junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) entre Setembro e Novembro.
A LPFP informou que 31 sociedades desportivas, duas das quais com equipas B, comprovaram a inexistência de dívidas, assinalando Boavista, Santa Clara e Académica de Coimbra/OAF como excepções, tendo agora os clubes 15 dias para demonstrarem a regularização dos salários.
“Em cumprimento do previsto no n.º 5 do artigo 78.º – A do Regulamento de Competições da LPFP, foram notificados o Boavista, o Santa Clara e a Académica para, no prazo de 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial dos referidos meses”, lê-se no comunicado do organismo que rege as competições profissionais de futebol.
Após 15 jornadas, o Boavista ocupa o nono lugar da I Liga, com 15 pontos, mais dois do que o Santa Clara, 14.º colocado, enquanto a Académica segue na 17.ª e penúltima posição da II Liga, com os mesmos sete pontos do lanterna-vermelha Varzim.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM