COIMBRA,11 de Novembro de 2025

A Previdência Portuguesa lança o seu novo site institucional

4 de Fevereiro 2021 Rádio Regional do Centro: A Previdência Portuguesa lança o seu novo site institucional

A Previdência Portuguesa – Associação Mutualista acaba de lançar o seu novo site institucional, uma plataforma com nova imagem e uma experiência de navegação intuitiva. A sua usabilidade vai ao encontro das necessidades dos utilizadores, com uma comunicação simples e ferramentas interactivas e sem complicações. É uma plataforma acessível para todos, desde os seus Associados, parceiros, promotores até ao público em geral com linguagens directas e dinâmicas.

Na página inicial podemos usufruir dessa experiência com interacções de uso rápido para diversos conteúdos e informações de destaque. Outra das novidades são as Soluções d’APP, que estão apresentadas de uma forma clara e intuitiva e com ferramentas de contacto específico de forma a que a informação chegue aos serviços já personalizada para conforto e poupança de tempo do utilizador. Entre as novidades do novo site, está a área reservada a ser desenvolvida para Associados e Promotores com o objectivo de disponibilizar informação e outros conteúdos relevantes com o intuito de a adaptar à realidade de cada um. Realçamos também as Vantagens/Descontos onde agora é possível pesquisar por região e categoria facilitando a procura de parcerias para os Associados d’APP.

Para celebrar este lançamento, A Previdência Portuguesa está a sortear prémios para os utilizadores que subscreverem a sua newsletter. Disponível emwww.aprevidenciaportuguesa.pt

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM