O presidente do Conselho de Direção do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Manuel Castelo Branco, participa hoje, quarta-feira, dia 14 de Outubro, às 18h30, na apresentação do livro “Como Mentem os Políticos”, de Luís Paixão Martins. A sessão decorre na FNAC de Coimbra.
Manuel Castelo Branco e Jorge Castilho são os apresentadores da obra e conversam com o público sobre os temas do livro. A sessão conta com a presença do autor, que estará disponível para dialogar com os participantes.
Publicado pela Zigurate, “Como Mentem os Políticos” é o novo título de Luís Paixão Martins, autor de “Como Perder uma Eleição” e “Como Mentem as Sondagens”. A obra insere-se numa reflexão do autor sobre a comunicação política e o modo como o discurso público se relaciona com os factos.
A participação do presidente do ISMT nesta apresentação reflete o empenho do Instituto em estar presente nos espaços de debate da cidade. Numa altura em que a literacia mediática e o pensamento crítico são cada vez mais relevantes, o ISMT considera importante associar-se a iniciativas que promovem a discussão informada sobre política, comunicação e cidadania.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM