O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) irá formalizar, no próximo dia 13 de Abril, pelas 12h00, em Cantanhede, um protocolo de colaboração com a AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego.
Este acordo institucional visa o estreitamento de relações entre o Ensino Superior e as entidades de desenvolvimento local. A AD ELO, que tem por objecto a dinamização sócio-económica e cultural da região, contará com o apoio técnico e científico do ISMT para potenciar acções de formação profissional, mediação entre entidades e apoio directo a actividades produtivas em meios rurais.
A parceria sublinha a importância da valorização dos recursos endógenos e da fixação de quadros qualificados na região, através de uma estratégia de desenvolvimento local integrado que será acompanhada pelo corpo docente da instituição.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM