COIMBRA,16 de Abril de 2026

ERSAR distingue INOVA de Cantanhede na gestão de resíduos urbanos

2 de Março 2026 Rádio Regional do Centro: ERSAR distingue INOVA de Cantanhede na gestão de resíduos urbanos

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) vai atribuir à INOVA-EM o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos, reconhecendo a excelência com que a empresa municipal assegura este serviço público essencial no concelho de Cantanhede.

A distinção será entregue na próxima sexta-feira, dia 6, no âmbito das Conferências de Março 2026, que terão lugar em Lisboa. Subordinadas ao tema “Resiliência nas águas e nos resíduos”, esta iniciativa é promovida anualmente pela ERSAR com o objectivo de promover a partilha de boas práticas e a apresentação de propostas de melhoria no sector.

Este galardão integra a iniciativa anual da ERSAR destinada a identificar e divulgar as entidades gestoras que se destacam pela qualidade técnica do serviço prestado, pela eficiência operacional, pelo cumprimento das obrigações legais e pelo elevado desempenho na relação com o consumidor.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, Pedro Cardoso, “é um orgulho receber novamente esta distinção, que evidencia a excelência, o profissionalismo e o compromisso ambiental dos nossos colaboradores”.

“Estes selos de qualidade assumem particular importância, pois incentivam a melhoria contínua dos serviços públicos, tanto no setor da água como no dos resíduos, reforçando a transparência e a confiança junto dos consumidores”, acrescentou.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM