O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove esta quinta-feira, dia 16, às 17h30, a palestra “Desafios atuais na atração e seleção de talentos”, com intervenção de Mariana Pinheiro.
A sessão decorrerá na Sala RALINF1, situada na Rua Augusta, n.º 46 em Coimbra, e integra-se na unidade curricular Atração, Seleção e Integração de Pessoas, dos cursos de 1.º ciclo em Gestão de Recursos Humanos e Empreendedorismo, sob coordenação da docente Sara Ramos.
Mariana Pinheiro é licenciada em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e mestre em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), de Lisboa. Actualmente, desempenha funções na empresa multinacional SRAM, onde é responsável pelo recrutamento e selecção de talentos. Anteriormente, foi Técnica de Gestão de Recursos Humanos na empresa Tempos Brilhantes.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM