A Previdência Portuguesa está presente na edição da Expofacic deste ano.
No stand d’ A Previdência Portuguesa é possível encontrar uma equipa profissional e capacitada para fornecer todas as informações sobre a Instituição e das vantagens em ser Associado com a possibilidade de ganhar um dos 11 packs Odisseias que a Instituição tem para sortear.
Integrando o sector de economia social, a Mutualidade tem vindo a promover as suas áreas de actuação e reforçando os serviços prestados à comunidade. Com esta acção de proximidade, A Previdência Portuguesa procura dar a conhecer o exercício da sua actividade, na área da saúde, ensino, habitação, poupança e cultura e dos projectos inclusivos na área da 3.ª idade.
“Todo o trabalho desenvolvido visa a satisfação das necessidades das pessoas constituindo assim, um factor de vitalidade e qualidade de vida dos seus Associados e da comunidade local”, refere a A Previdência Portuguesa.
A sua presença na Expofacic, vem no seguimento do papel que desempenha, centrado nas pessoas e no desenvolvimento de parcerias com agentes locais, estimulando a participação dos cidadãos em acções no âmbito social e económico.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM