Os jovens que frequentam o projecto “Ser +” em Anadia assinalaram o Dia de São Valentim (Dia dos Namorados), que se comemorou ontem (14 de Fevereiro), com um conjunto de mensagens que se encontram expostas no átrio da Biblioteca Municipal de Anadia.
Na sequência de um trabalho de pesquisa, os jovens dão assim a conhecer as suas mensagens sobre as diferentes vertentes que o amor pode ter na vida.
De referir que o projecto “Ser +” em Anadia é frequentado por cerca de 20 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. Promovido pela Câmara Municipal de Anadia tem como público-alvo crianças e jovens de contextos socioeconómicos desfavorecidos e/ou com barreiras culturais e linguísticas que dificultam a sua integração.
Este projecto tem como objectivo fulcral “a promoção do desenvolvimento das competências pessoais, sociais e escolares de crianças e jovens, favorecendo a igualdade de oportunidades. Proporciona actividades desportivas, lúdicas e pedagógicas, integradas na Sala de Estudo, em Oficinas Criativas, Natação e Teatro”, sublinha a autarquia.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM