COIMBRA,5 de Maio de 2026

E-REDES remodela rede eléctrica de Média Tensão em Coimbra

11 de Fevereiro 2022 Rádio Regional do Centro: E-REDES remodela rede eléctrica de Média Tensão em Coimbra

A E-REDES vai proceder à remodelação da rede eléctrica de Média Tensão (MT), no Bairro Norton de Matos, na Rua Pedro Álvares Cabral, em Coimbra, durante o período de 14 de Fevereiro a 25 de Março.

A obra consistirá na abertura de uma vala para instalação de cabos eléctricos subterrâneos de Média Tensão, numa extensão de 500 metros.

Os trabalhos de remodelação da rede eléctrica na zona serão efectuados por uma empresa qualificada com o acompanhamento da E-REDES, garantindo as condições de segurança e a não perturbação do fornecimento de energiaeléctrica, durante o curso dos trabalhos.

As equipas vão estar no local de 2.ª a 6.ª feira, das 8h00 às 18h00 e pretende-se que os trabalhos causem o menor impacto possível na zona.

A intervenção, com um investimento previsto na ordem dos 100 mil euros, terá como principal finalidade aumentar a resiliência da rede numa das zonas mais nobres da cidade.

Para o sucesso dos trabalhos, foi essencial o planeamento dos mesmos em estreita colaboração entre o Município de Coimbra e a E-REDES.

A empresa, consciente da necessidade destes trabalhos para a melhoria da resiliência da rede eléctrica na zona, agradece a compreensão de todos os munícipes e promete ser o mais breve possível.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM