COIMBRA,4 de Maio de 2026

Góis associa-se à Campanha Nacional de Sensibilização sobre o Direito à Habitação

17 de Janeiro 2022 Rádio Regional do Centro: Góis associa-se à Campanha Nacional de Sensibilização sobre o Direito à Habitação
No Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Executivo Municipal, liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Rui Sampaio, recebeu da EAPN Portugal a “Primeira Pedra”, uma entrega simbólica no âmbito da Campanha Nacional de Sensibilização sobre o Direito à Habitação.
A Câmara Municipal manifesta a total disponibilidade para colaborar no objectivo comum de combate à pobreza, pretendendo seguir o caminho da construção e implementação de respostas mais eficazes e eficientes, orientadas para os cidadãos, no acesso a uma habitação digna.
A EAPN Portugal é uma Organização Não Governamental, que, desde 1991, tem como missão contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, em que todos sejam corresponsáveis na garantia do acesso dos cidadãos a uma vida digna, baseada no respeito pelos Direitos Humanos e no exercício pleno de uma cidadania informada, participada e inclusiva.
Fonte: Campeão das Províncias
GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM