COIMBRA,3 de Maio de 2026

CHUC realiza acção de simulacro de incêndio

9 de Dezembro 2021 Rádio Regional do Centro: CHUC realiza acção de simulacro de incêndio

Amanhã, dia 10 de Dezembro, pelas 16:30h, vai realizar-se um exercício de simulacro de incêndio no polo dos Hospitais a Universidade de Coimbra-CHUC, junto das oficinas técnicas do Serviço de Instalação e Equipamentos, piso-4.

Trata-se dum exercício que, para além de dar cumprimento ao disposto no Dec-Lei nº 220/2008 de 12 de Novembro e alterações legislativas posteriores, nesta área, tem como principal objectivo testar o plano de emergência interno do Hospital e o treino de todos os seus ocupantes, em especial as equipas de emergência interna e as equipas de socorro externas, com vista à criação de rotinas de comportamentos e de actuação.

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra agradece a compreensão de todos para o eventual desconforto que possa ser criado com este evento que consideramos ser de enorme importância para a segurança de todos os utilizadores deste Hospital.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM