COIMBRA,1 de Maio de 2026

Trouxemil, Eiras e Antuzede recebem sessões de divulgação e sensibilização BUPi

26 de Novembro 2021 Rádio Regional do Centro: Trouxemil, Eiras e Antuzede recebem sessões de divulgação e sensibilização BUPi

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) durante os dias 27, 29 e 30 de Novembro vai realizar três sessões de divulgação e sensibilização da operacionalização dos balcões móveis BUPi.

Desta forma, decorre amanhã (27), pelas 15h00, no Salão da Junta da Freguesia de Trouxemil (UF de Trouxemil e Torre de Vilela), no dia 29, pelas 18h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Eiras (UF Eiras e São Paulo de Frades) e no dia 30, pelas 19h30, na sede da Junta de Freguesia de Antuzede (UF de Antuzede e Vil de Matos)

As sessões vão contar com a presença da Chefe da Divisão de Informação Geográfica e Cadastral, Virgínia Manta, bem como dos técnicos responsáveis pelo atendimento nos balcões BUPi, e haverá espaço para esclarecimentos de dúvidas da população.

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM