COIMBRA,5 de Julho de 2025

Será permitido circular entre concelhos do continente na quinzena após a Páscoa

1 de Abril 2021 Rádio Regional do Centro: Será permitido circular entre concelhos do continente na quinzena após a Páscoa

O primeiro ministro, António Costa, anunciou, esta quinta-feira (31), que a proibição da circulação entre concelhos no continente português não vai estar em vigor na quinzena após a Páscoa, depois da aplicação actual da medida, que termina na próxima segunda-feira (05).

“Na próxima quinzena não está prevista a proibição de circulação entre concelhos, seja à semana, seja ao fim-de-semana”, afirmou António Costa.

A proibição de circulação entre os 278 municípios do continente foi já aplicada por várias vezes no âmbito do combate à pandemia de covid-19.

A medida está, actualmente, em vigor neste período de Páscoa, desde a passada sexta-feira (26) e até às 05h00 da próxima segunda-feira (05).

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM