Os leitores da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, na Lousã, vão poder continuar a usufruir do empréstimo domiciliário de livros e outros materiais.
As obras existentes podem ser consultadas no catálogo online, disponível no website da biblioteca, ou através do telefone 239 990 383, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 15h00.
Podem ser reservados, no máximo, cinco livros, durante duas semanas, e a reserva ser feita através do website da Câmara Municipal, do email biblioteca@cm-lousa.pt ou do telefone daquele equipamento cultural municipal. Neste procedimento será obrigatório indicar o nome, contacto telefónico, o número do cartão de leitor e a respectiva morada.
O material requisitado será entregue no domicílio do leitor, à sexta-feira, podendo, também, ser efectuado o levantamento de obras que tenham sido entregues anteriormente.
A autarquia informou que, “por questões de segurança”, todas as obras devolvidas serão sujeitas a um período de quarentena até voltarem a estar disponíveis para requisição.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM