COIMBRA,20 de Abril de 2026

Condeixa: Calendário solidário 2020 da APPACDM já está disponível para venda

30 de Dezembro 2019 Rádio Regional do Centro: Condeixa: Calendário solidário 2020 da APPACDM já está disponível para venda

O calendário solidário 2020 da APPACDM de Condeixa foi apresentado, na sexta-feira (27), na Câmara Municipal de Condeixa e as receitas provenientes das vendas revertem integralmente para a instituição que acolhe cidadãos portadores de deficiência.

“A APPACDM desempenha um papel notável no apoio e acompanhamento de dezenas de pessoas portadoras de deficiência e espero que os condeixenses sejam solidários e colaborem na compra dos calendários, cujas receitas reverterão na sua totalidade para a instituição, tendo o Município comparticipado nas despesas de produção”, referiu o presidente da Câmara, Nuno Moita.

O calendário foi desenvolvido a partir das obras criadas pelos próprios utentes da APPACDM de Condeixa durante as oficinas artísticas orientadas por António Pedro Martins, escultor e professor de artes visuais e promovidas no âmbito da exposição “CRIDEM 2018”, que esteve patente no Museu PO.RO.S.

As obras inspiradas na temática do romano fazem agora parte do calendário solidário 2020, que já se encontra disponível para venda na Câmara Municipal de Condeixa, no Museu PO.RO.S e na APPACDM, pelo valor de 3,5 euros.

Jornal Terras de Sicó

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM