A edição de Dezembro da Feira de Exposição e Mostra de Velharias de Coimbra realiza-se no próximo sábado, 28 de Dezembro e, a título excepcional, será na Av. Central, junto à Loja do Cidadão, face à programação de Natal e Ano Novo 2019 existente no Terreiro da Erva.
Na iniciativa, que decorre entre as 09h00 e as 19h00, os visitantes vão poder encontrar objectos antigos, alguns de elevado valor artístico ou cultural, que testemunham o quotidiano de outros tempos e modos de vida que permanecem na memória colectiva. Aguardam-se, assim, objectos relacionados com diferentes sectores de actividade, desde utensílios domésticos, decorativos, peças de joalharia e ourivesaria e, ainda, livros, trazidos por alfarrabistas, discos de vinil, selos postais e outras raridades, em boa parte, pertença de coleccionadores de longa data.
Está prevista a presença de expositores/vendedores oriundos da Região Centro, mas também de outras zonas, que contribuem para que o evento seja considerado uma referência no panorama nacional das iniciativas congéneres que se realizam de norte a sul do país.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM