COIMBRA,20 de Abril de 2026

Vagos promove campo de férias de Natal “Vagos em Acção Júnior – Natal 2019”

3 de Dezembro 2019 Rádio Regional do Centro: Vagos promove campo de férias de Natal “Vagos em Acção Júnior – Natal 2019”

O Município de Vagos vai realizar o campo de férias de Natal “Vagos em Acção Júnior – Natal 2019”, em formato não residencial, para crianças e jovens dos 6 aos 15 anos, com a colaboração da Junta de Freguesia de Vagos e Santo António e do Agrupamento de Escolas de Vagos. O programa compreende duas semanas distintas, nos meses de Dezembro e Janeiro, que decorre em dias úteis, entre as 8h00 e as 18h30. O primeiro momento realiza-se de 18 a 23 de Dezembro de 2019 e o segundo momento de 26 de Dezembro a 3 de Janeiro de 2020.

Inscrições:
 1º Momento até dia 10 de Dezembro
 2º Momento até dia 14 de Dezembro

As inscrições realizam-se nas piscinas municipais de Vagos e Calvão, nos seguintes horários:
 2ª a 6ª feira das 09h45 às 12h30 e das 15h00 às 21h30
 Sábados das 9h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30 (apenas na piscina de Vagos).

“O Vagos em Ação Júnior é um programa municipal que visa a ocupação saudável dos tempos livres, com uma forte ênfase nas vertentes desportiva, educativa, social e cultural, proporcionando novas aprendizagens, a aquisição de competências pessoais e sociais, bem como a promoção de estilos de vida saudáveis. Com o presente programa, o Município de Vagos pretende responder às necessidades de ocupação das crianças e dos jovens no período de férias escolares de Natal, proporcionando uma alternativa válida e de confiança para as famílias”, lê-se em nota divulgada.

Mais informações em http://www.cm-vagos.pt ou através do número de telefone: 234 799 604.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM