COIMBRA,20 de Abril de 2026

Pinhel acolhe a 25ª Feira das Tradições e Actividades Económicas

29 de Novembro 2019 Rádio Regional do Centro: Pinhel acolhe a 25ª Feira das Tradições e Actividades Económicas

A cidade de Pinhel prepara-se para receber a 25ª edição da Feira das Tradições e Actividades Económicas.

Ao longo dos últimos anos a Feira das Tradições tem vindo a crescer e a afirmar-se pela qualidade com que brinda os milhares de visitantes que anualmente passam pelo recinto daquele que é já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior. Para os expositores, esta é uma excelente oportunidade para darem a conhecer os seus produtos e serviços, pelo que a procura supera sempre as melhores expetactivas da organização.

Neste momento, já estão abertas as inscrições para a 25ª Feira das Tradições e Actividades Económicas, fase que termina a  24 de janeiro de 2020.

O certame tem como tema “Pinhel e a Feira das Tradições; 250 anos de história, 25 anos de emoções” e decorre de 21 a 23 de Fevereiro de 2020.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM