COIMBRA,18 de Abril de 2024

Vítimas do trágico acidente no IC8 residiam todas no concelho de Pombal

24 de Setembro 2018 Rádio Regional do Centro: Vítimas do trágico acidente no IC8 residiam todas no concelho de Pombal

As seis vítimas mortais da colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias esta manhã no IC8, em S. João da Ribeira (Pombal), têm menos de 40 anos e residiam todas naquele concelho, adiantou o presidente da Câmara, Diogo Mateus, referindo que uma é de nacionalidade brasileira e as restantes portuguesas.

As viaturas pertencem a duas empresas diferentes que transportavam trabalhadores e viajavam em sentidos opostos. Quatro das vítimas mortais eram trabalhadores da empresa Pavimilhas – Pavimentos Industriais, de Carnide.

Uma das viaturas envolvidas no acidente tinha acabado de passar por uma fiscalização da GNR, confirmou o tenente da GNR, Daniel de Matos. “Uma das viaturas foi parada por nós, hoje de manhã, a três quilómetros daqui. Foi fiscalizada a nível do peso, a nível de balanças. Nessa viatura viajavam quatro pessoas e transportavam material do dia-a-dia, como ferramentas”, disse.

As causas do acidente ainda estão por apurar, no entanto, a mesma fonte avançou que, na altura da colisão frontal, cerca das 7h00, havia “nevoeiro cerrado” no local. Não há sobreviventes da colisão e as vítimas são todas do sexo masculino.

(Fotos: Lusa)

  

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM