COIMBRA,19 de Abril de 2024

Vítima brasileira do acidente do IC8 vai a enterrar amanhã

26 de Setembro 2018 Rádio Regional do Centro: Vítima brasileira do acidente do IC8 vai a enterrar amanhã

O funeral de Sebastião Miranda, cidadão de nacionalidade brasileira e uma das seis vítimas do trágico acidente da passada segunda-feira no IC8, em Pombal, realiza-se amanhã à tarde, pelas 16h00, na Igreja da Assembleia de Deus Ministério de Jerusalém, na Guia, localidade onde residia. O corpo estará na referida igreja, amanhã, a partir das 14h00.

Natural de São Geraldo de Tumiritinga (Minas Gerais), Sebastião Lucas Miranda tinha 40 anos, e não 32, como noticiado nos últimos dias.

As exéquias fúnebres das outras vítimas ocorrem ao longo do dia de hoje. O funeral de Rúben Ferreira, de 26 anos, residente em Sazes (Almagreira), decorre a partir das 10h00, na capela do Alto dos Crespos, seguindo depois para o cemitério local.

Para a igreja matriz de Pombal estão marcadas, a partir das 14h00, as exéquias fúnebres de Rafael Mendes, de 20 anos, residente naquela cidade. O corpo do jovem falecido estará em câmara ardente, a partir das 10h00, na capela mortuária do Carmo.

Hélder Gomes, de 36 anos, residente em Água Formosa (Ilha), vai a enterrar no cemitério de Bajouca, depois das cerimónias que terão início pelas 15h30, na igreja local. O corpo estará em câmara ardente, na capela mortuária de Bajouca, a partir das 11h00.

Os funerais de Cristóvão Carreira (Titó) e Joel Ferreira realizam-se ambos às 17h30, na Igreja de Carnide, freguesia na qual residiam. Os corpos estarão em câmara ardente a partir das 15h00, na capela mortuária local. Cristóvão irá a enterrar no cemitério local, enquanto Joel seguirá para o Crematório de Coimbra.

As seis vítimas mortais eram trabalhadores de duas empresas ligadas ao ramo da construção e seguiam ontem ao início da manhã, em duas carrinhas que colidiram frontalmente no IC8, em Penedos (Almagreira), no concelho de Pombal, onde todos eram residentes. A violência do embate foi fatal, não havendo sobreviventes do grave acidente.

[ACTUALIZADO]

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM