COIMBRA,4 de Março de 2024

EFAPEL aposta na inovação e cresce 13% com nova identidade visual

3 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: EFAPEL aposta na inovação e cresce 13% com nova identidade visual

A EFAPEL, uma empresa portuguesa líder no mercado de produção de material eléctrico com sede em Serpins, apresentou uma nova identidade visual mais enérgica e tecnológica, em consonância com o seu desempenho sólido e crescimento de 13%. Com esta nova imagem, a EFAPEL pretende estar ainda mais ligada ao mundo, às casas e às pessoas.

Com uma facturação de 60 milhões de euros e um crescimento de 13,5% na exportação, a empresa do concelho da Lousã exporta 34% da sua produção para mais de 50 destinos de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina. Fundada em 1978, a EFAPEL emprega actualmente 470 trabalhadores, tornando-se a maior empregadora do concelho da Lousã.

Para acompanhar o seu crescimento, a EFAPEL apostou na inovação como um dos pontos importantes para o seu negócio, tendo mudado a sua marca para se tornar ainda mais ligada ao mundo. Segundo Américo Duarte, administrador da EFAPEL, a empresa quer “tornar-se cada vez mais verde, eficiente e futurista”.

“A nova identidade visual da EFAPEL tem um magnetismo mais moderno e impactante, que lhe confere uma resistência renovada para enfrentar os desafios do futuro. A visão da EFAPEL de simplificar produtos e serviços para energizar o dia a dia das pessoas permanece inalterada. Bem-vindos à nova EFAPEL de sempre”, concluiu Américo Duarte.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM